P�ginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Testei e gostei ♥

Oiii meninas , hoje vou falar sobre : AMPOLA MÁGICA SELADORA DE PONTAS

Claro que antes de mostrar para vocês eu testei e vou falar o que eu aprovei e não tem nada de reprovado kk.
Bom o da L'ORÉL PARIS | ELSEVE eu usei a ampola reparadora que esta aberta , as pontas do cabelo fica macia , e fácil de pentear e lembrando que para cabelos enrolados tem uma ampola na cor verde que deve ser boa quanto essa.



Essa da Pantene também muito boa, as duas no meu cabelo deu o mesmo resultado só acho o cheirinho do da L'ORÉAL melhor rsrs;


Então é isso meninas, um beijo e se vocês já usaram deixe a opinião de vocês nos comentários! <3

7 comentários:

  1. Os produtos da loreal são incriveis
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa ampola da Pantene ela é super boa ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei a dica, vou testar.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica, da Pantene Já usei da Loreal ainda não, e parece ser otima..Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir