segunda-feira, 6 de outubro de 2014

- 2 produtos que estou amando !

Olá meninas, comprei esses produtos e não podia deixar de mostrar para vocês que vale a pena tê-los em nossas coisas de maquiagem haha ! bora conferir ...

                                       1º - Máscara efeito cílios postiços  ( O Boticário Make B. )



Estou super apaixonada por essa máscara , na primeira passada ela já deixa os cílios gigantes , sério meninas , é a melhor que usei até hoje , as cerdas é bem grossa, fora que a embalagem é maravilhosa né? kk . O preço não é barato , achei caro mais sério vale muito a pena , é em torno de $64,99 no catálago .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Batom Líquido efeito matte ( Dailus PRO ) cor : Sapatilha 20



Meu primeiro produto desta marca e não me arrependi pois amei demais , não sai da boca tão fácil , bem pigmentado e você nem sente que esta com batom é maravilhoso meninas <3 . Eu paguei em torno de $14,00 a $15,00 não lembro certinho o preço , mais na minha cidade esta desse torno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas é isso , se vocês tem algum desses me contem no comentário o que acharam ,um beeijo gatas <3

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Testei e gostei ♥

Oiii meninas , hoje vou falar sobre : AMPOLA MÁGICA SELADORA DE PONTAS

Claro que antes de mostrar para vocês eu testei e vou falar o que eu aprovei e não tem nada de reprovado kk.
Bom o da L'ORÉL PARIS | ELSEVE eu usei a ampola reparadora que esta aberta , as pontas do cabelo fica macia , e fácil de pentear e lembrando que para cabelos enrolados tem uma ampola na cor verde que deve ser boa quanto essa.



Essa da Pantene também muito boa, as duas no meu cabelo deu o mesmo resultado só acho o cheirinho do da L'ORÉAL melhor rsrs;


Então é isso meninas, um beijo e se vocês já usaram deixe a opinião de vocês nos comentários! <3

domingo, 24 de agosto de 2014

- Tag


Maquiagem
1. Bronzer ou blush?
Blush

2. Máscara ou delineador?
Máscara 

3. Corretivo ou base?
Base

4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
Sombras neutras

5. Compactas ou sombras soltas?
Compactas

6. Pincel ou esponjinhas?
Pincel

Unhas
1. Esmates : Impala, Risqué ou Colorama?
Impala

2. Compridas ou curtas?
Média rsrs

3. Claros ou escuros?
Escuros

4. Com ou sem florzinha?
Depende

Corpo
1.Perfume ou body splash?
Perfume

2.Manteiga ou hidratante?
Hidratante

3. Sabonete em barra ou líquido?
Em barra

Cabelos
1. Enrolados ou lisos?
Os 2

2. Rabo de cavalo ou coque?
Rabo de cavalo

3. Spray ou gel?
Spray

4. Curto ou comprido?
Comprido

5. Claro ou escuro?
Os 2

Perguntinhas Aleatórias
1. Chuva ou sol?
Sol

2. Verão ou inverno?
Verão

3. Primavera ou outono?
Primavera

4. Chocolate ou baunilha?
Chocolate 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E vocês quais preferem? 
Um beeeijo <3

domingo, 17 de agosto de 2014

-Conhecendo a Vinícula La Dorni .

Oii meninas , hoje vou contar um passeio que fiz com a turma do curso , fomos em Bandeirantes conhecer esse lugar maravilhoso , me senti em um castelo gente é surreal , é LINDO ! Vamos as fotos , separei algumas para vocês bora conferir ...










Encantados? se vocês ja conheceram esse lugar ou conhece um lugar diferente e lindo, me contem nos comentários , beeijos :)

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

- 4 produtos que estou amando !

Olá meninas lindas , para atualizar o blog vim mostrar para vocês esses produtos de maquiagem que amo , bora conferir? 

Super Brilho Sombra Glitter Em Pó / O Boticário


Esse brilho tem partículas de glitter finíssimas que dão efeito de ponto de luz e fica bem pigmentado ,ótimo para arrasar numa maquiagem para festa !
-Modo de usar : Com a ponta dos dedos , aplique na pálpebra e espalhe uniformemente. Caso deseje um olhar mais iluminado, aplique também perto das sobrancelhas ou sobre a sombra. E para um look mais ousado aplique acima das maças do rosto .
Testado dermatologicamente e oftalmologicamente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Batom FPS 8 / Natura Faces / cor Cereja



Tenho faz um tempinho já kkk ,  porém é o meu preferido s2 !!! 
Ele é um rosa bem pigmentado e é mais para um opaco fica muito lindo , recomendo bastante !

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Caneta Delineadora líquida para olhos / Avon / cor preta 


Deixa o delineado bem fininho e da para fazer o contorno que desejar ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rímel Ultra Sexy / a prova d'água / Avon / cor preta

Essa máscara é alongadora e curvadora , deixa os cílios todo certinho . #FazOQuePromete
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então meninas é isso , super recomendo , não vão se arrepender ... Um beeeijo e deixe nos comentários dicas , sugestões e o que acharam ! :-*