P�ginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

- 2 produtos que estou amando !

Olá meninas, comprei esses produtos e não podia deixar de mostrar para vocês que vale a pena tê-los em nossas coisas de maquiagem haha ! bora conferir ...

                                       1º - Máscara efeito cílios postiços  ( O Boticário Make B. )



Estou super apaixonada por essa máscara , na primeira passada ela já deixa os cílios gigantes , sério meninas , é a melhor que usei até hoje , as cerdas é bem grossa, fora que a embalagem é maravilhosa né? kk . O preço não é barato , achei caro mais sério vale muito a pena , é em torno de $64,99 no catálago .

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2º Batom Líquido efeito matte ( Dailus PRO ) cor : Sapatilha 20



Meu primeiro produto desta marca e não me arrependi pois amei demais , não sai da boca tão fácil , bem pigmentado e você nem sente que esta com batom é maravilhoso meninas <3 . Eu paguei em torno de $14,00 a $15,00 não lembro certinho o preço , mais na minha cidade esta desse torno.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom meninas é isso , se vocês tem algum desses me contem no comentário o que acharam ,um beeijo gatas <3

2 comentários: